Kill Pool

Depois de assistir ao vídeo e conhecer toda a história da Kill Pool, pico criado pelo Pauleca e Daniel Kim, confira abaixo algumas fotos que o nosso mano Fabio Bitão fez por lá.

Aproveitando a deixa, o Bitão vai dar dois livros de fotografia dele, “[o]92ateoinfinito”. Pra ganhar, comenta lá embaixo nesse post aqui respondendo a seguinte pergunta: “O que você faz quando chega num pico e é muito difícil de andar?”. Você dá aquela desculpa safada? Você fica mais instigado(a)? Comenta deixando o seu perfil do Instagram pra gente te achar depois. O Bitão vai escolher as duas melhores respostas, que vão ganhar o livro.

Compartilhar

10 COMENTÁRIOS

Assine
Notifique
guest
10 Comentários
Mais Antigos
Mais Novos Mais Votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Pedro
Pedro
1 ano atrás

Fuma um cigarro e abre uma breja

Douglas
Douglas
1 ano atrás

Bebo até o pico ficar fácil

Chris
Chris
1 ano atrás

Tem muito de chegar e buscar aquele estado mental onde eu possa começar a explorar, procurar a linha, aquele momento em que eu esqueço se é fácil ou difícil e só me concentro em usar meu skate pra dialogar com o pico.

Daniel Braga
Daniel Braga
1 ano atrás

Tento só andar sem manobrar e depois tento as básicas, uma hora vai

Rafão VM
Rafão VM
1 ano atrás

Bolo um tabacco, pego minha câmera, e começo a dar ideia de tricks pros cara, como se não fosse tão difícil kkkkkk

Ivan Lopes
Ivan Lopes
1 ano atrás

Mano se for um pico famoso que vários cara já andaram, eu paro e começo relembrar as trick que os cara já deu antes de tentar as minhas (que geralmente são bem mais básicas do que as q saíram no pico kkkkkkk) e lembrando das trick q já saiu ali o respeito pelos cara fica muito maior e a motivação tbm pq penso que se os cara andou ali não é possível que nenhuma ganha pão ou q seja um olliezinho ali não sai. Agora quando é pico desconhecido q agente chega pra dar logo aquela da manga e o bagulho é muito mais sinistro q nos pensa ai não têm jeito né, ai tem que colocar na balança o medo ou o choque né que o pico te causou ali com a vergonha de falar pros camarada que colou com você que o pico é mais cabuloso q tinha pensado e já emenda pra um convite pra fumar unzinho ou ir tomar uma breja só pra não ficar um clima ruim kkkkkkkkkk

Felipe Bortolotto
1 ano atrás

Sentar e observar as linhas de um local sempre ajuda a achar o caminho.
Se não tem ninguém na sessão, insiste nas curvas, até encontrar as conexões.

Névão
Névão
1 ano atrás

Bateria logo a cabeça no copping block tentando mortal só pra deixar sangue e ver a reação dos daggers antes de lotar a piscina com engradados de brejas vazias

Bomba
Bomba
1 ano atrás

Skate se aprende caindo na próxima cai menos e assim vai eu testei a dureza desse concreto e posso dizer n e colchonete não ugh!!!

pedrin
1 ano atrás

pego meu carrinho e saio de mansinho

SEGUE NÓIS

10
0
Deixa um comentário aí!x