O novo vídeo da Vans, Alright, Ok, foi dirigido por Greg Hunt e conta com o skate de Elijah Berle e Gilbert Crockett. Inclusive, pra marcar o lançamento dessa produção animal, nós fizemos algumas perguntas pro Gilbert. As respostas estão aqui nesse post!
Assista ao vídeo e confira a entrevista com Mr. Crockett:
De 0 a 10, o quão legal é estar em num vídeo e num livro com um amigo, tudo filmado e fotografado por outro amigo? Por quanto tempo você vai se gabar disso pra quem não teve essa chance?
10! É legal pra cacete. Eu vivo falando pras pessoas como o Greg é bom nas coisas que faz. Esse vídeo e esse livro são muito especiais pra mim; tenho muito orgulho de fazer parte disso.
Qual sua melhor memória com o Greg Hunt? E com o Elijah?
A primeira memória que me vem à mente com o Greg é de estar só remando por Los Angeles com ele, logo depois que nos conhecemos e começamos a andar juntos. A gente começou a chamar o Starbucks de Starbosh toda vez que passávamos por um, tipo um jogo, e isso acabou virando toda uma língua própria que nós inventamos! Hahaha! Coisa bem idiota, mas a gente se divertia. Sobre o Eli, uma das memórias mais queridas que tenho é de quando nos conhecemos. Estávamos de boa no hotel, durante o Phoenix AM, e raspamos nossas cabeças no quarto. Nós éramos crianças hiperativas correndo pelo hotel, essas coisas que você faz quando tá muito animado de estar numa viagem por causa do skate.
Que eles não nos ouçam, mas qual você acha que é melhor parte das personalidades do Elijah e do Greg?
Não sei… Eu sempre digo que é muito divertido estar com o Elijah, porque ele é muito positivo, sempre animando todo mundo a todo momento, seja pra fazer graça ou acertar uma manobra cabreira. Foi muito da hora vê-lo andando pra esse projeto, porque ele não aceita nenhuma manobra que não tenha saído de um jeito que ele goste. Ele tá sempre se puxando até o limite do “será que essa manobra que eu tô tentando é mesmo possível”?. E o Greg é um cara especial. Pra mim, o mais legal nele é que ele entende o quanto de tempo, de esforço e respeito é preciso pra fazer algo bom. Além disso, ele sabe que você tem que divertir durante o processo.
Uma banda ou música que ninguém imaginaria que você curte?
Eu curto Megan Thee Stallion.
Qual foi sua primeira tattoo? E a mais recente?
Minha primeira tattoo foi de um vídeo de skate, filmado com um celular, que nós fizemos quando eu tinha 21 anos, eu acho, o Cellout. A mais recente é uma máscara Hannya, feita pelo Mike Rennie.
Além do skate, você tem algum hobby? Algo que gosta de fazer?
Tenho, eu gosto de desenhar e pintar. Também gosto de colecionar roupas antigas e desenhar roupas e tênis.
Como é sua relação com o Elijah? Vocês são muito diferentes?
Eu sinto como se nós tivéssemos aquela vibe, aquele amor de irmãos. Foi muito bom trabalhar com ele nesse vídeo.
Que manobra você roubaria do Elijah?
Impossibles!
Obviamente, você ainda é um jovenzinho. Mas como você gostaria de ser lembrado pelos skatistas?
Acho que eu gostaria de ser lembrado como alguém que tratou o skate como uma arte mais do que um esporte. Quero fazer coisas que inspirem outras pessoas.