InícioNotíciasMercadoBem-Vindo à Família Vans Brasil, Zion!

Bem-Vindo à Família Vans Brasil, Zion!

A Vans, orgulhosamente anuncia o mais novo integrante da sua extensa família, o skatista Zion Furegato.

Muito além das sensações inexplicáveis que somente o skate proporciona, ele possui a capacidade espontânea de conceber o senso de empatia, união e de família. Desde sempre, a contribuição das equipes, times e crews de skatistas são inquestionáveis, todos eles apresentando novas formas de se expressarem criativamente, de caminharem contra os padrões e, principalmente, de revolucionar tudo o que já havia sido criado até o momento.

Para a Vans, não existe nada mais importante do que a sua família e honrando com o nosso principal compromisso estabelecido desde 1966, é com muita felicidade que finalmente anunciamos Zion Furegato como o mais novo skatista do time Vans Brasil.

Nascido em 2012, na Austrália, mas hoje residente de Itapetininga, São Paulo, Zion teve seus primeiro contato e referência no skate aos cinco anos de idade, conforme relata Ricardo Furegato. Com forte incentivo do pai, ainda enquanto moravam na Austrália, o skatista participou do Campeonato Nacional da Austrália e ficou em 10º lugar. Desde as primeiras remadas e marretas, Zion já chamou atenção da cena do skate e foi destaque nas principais mídias core de skate, além de ser manchete em veículos como G1.

“Estou muito feliz, foi uma explosão de alegria. Eu sempre sonhei em fazer parte do time principal da Vans, a gente sabe que a Vans é uma das maiores marcas de skate do mundo e conseguir fazer parte disso é uma sensação única. Tenho como as principais referências dentro da família hoje o Xapa, Ismael e Danilo, por já ter feito algumas sessões com eles. Só tenho a agradecer a Vans.” Declarou o mais novo membro do time em entrevista exclusiva.

Foto: Rodrigo Kbça (@rodrigokbcalima)

Zion está finalizando sua vídeoparte e vídeo de apresentação da família Vans, que vai sair na semana que vem aqui na Black Media, e conta com uma das suas principais inspirações para isso, seu pai Ricardo.

“Meu pai sempre me lembra do principal e me prepara para esses momentos. Ele sempre me lembra do porquê eu estou aqui e isso me deixa muito confiante nesses momentos em frente às câmeras. Na hora, as palavras de motivação são fundamentais.”, reforça Zion sobre a sua parceria com seu pai.

Estamos honrados, enfim, por contar oficialmente com o suporte do Zion em apoiar a missão da Vans em promover o crescimento do skate no Brasil e em todo o mundo, possibilitando a expressão criativa em todas as suas frentes de atuação.

Encontre sobre todos os integrantes da família de esportes de ação da Vans Brasil e
produtos da divisão Vans Skateboarding em www.vans.com.br/skate

Compartilhar

Assine
Notifique
guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

SEGUE NÓIS

0
Deixa um comentário aí!x