[Vale dizer que este post foi o primeiro do site, lá em 2013, e muita coisa mudou de lá pra esse site novo de agora, em 2021. Só avisando os desavisados]
Depois de anos de muito trampo, a Black Media existe oficialmente. Vocês que estão lendo isso hoje, dia 3 de maio, são os primeiros a ver o começo de algo grande no skate (se não for, a culpa não é minha, é do Mug e do Caetano).
Uma das nossas principais preocupações foi fazer um site simples e fácil de navegar. Mesmo assim, se você tá meio lerdo da cabeça e não entendeu alguma coisa direito, vou explicar aqui como vai funcionar a Black Media:
– O site é dividido em seções de vídeos e fotos. No começo, são 10 de vídeo e 6 de foto. Não vou explicar uma por uma aqui. Clicando nelas ali em cima, no menu principal, tem uma descrição.
– TODO DIA tem conteúdo novo. Sejam vídeos ou fotos, todo dia sobe coisa nova, inédita e exclusiva. Ou seja, todo dia, uma das seções vai ganhar material novo. Vídeos sempre em HD (a não ser uma futura seção de VX que estamos planejando!).
– A parte de notícias e o blog serão atualizados conforme surgirem as novidades. A seção de notícias será atualizada diariamente (caso houver o que publicar). O blog, provavelmente, não terá material diário. Lembre-se que, por enquanto, somos apenas três pobres coitados administrando tudo isso aqui. Vamos com calma!
– Vocês, leitores, terão influência direta no site; é assim que funciona a internet. Estamos sempre abertos a sugestões. Outra coisa: caso você encontre um erro no site, ou tenha alguma ideia revolucionária que vai mudar o site pra melhor, não pense duas vezes e mande um e-mail pra gente no contato@blackmediaskate.com. Tenha paciência!
– Resumindo: se você não colocar a Black Media como página inicial do navegador, corre o risco de sofrer bullying nos rolês e de ficar de fora das conversas!
É isso aí, agora começou pra valer! Abraço! Ainda estamos fazendo os adesivos, parem de pedir! BLACK MEDIA!