InícioNotíciasVídeosMAGMA - Smog Skateboarding

MAGMA – Smog Skateboarding

Liderada por ninguém menos que Allan Carvalho, a Smog Skateboarding, marca do ABC Paulista, apresenta seu novo vídeo feito entre sessões não só na área deles, mas também em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo os estudiosos das geociências, o magma é uma massa de rocha fundida que fica embaixo da terra que sai como lava em algumas situações de alta pressão. Sendo assim, digo com propriedade: se as manobras registradas nesse curta fossem uma erupção vulcânica, daria pra destruir uma nova Pompeia.

Nas ‘marretas’ temos: Renan Reis, Matheus Lima, Samuel Leite, Raphael Soares, Raphael Silva, Yuri Frederico, Giovanni Franzo, Ricardo Alves, João Cunha, Paulo Henrique, Arthur Ribeiro além do próprio Allan Carvalho.

Já a edição foi feita entre o Lucas Andrade, o Matheus Lima e o Allan C., que também se dividiram na filmagem junto com o João Cunha e o Rafael Galvão.

Como você bem sabe, o senhor Allan C. não deixa passar nada, mesmo quando tá só com o celular na mão, lembrando mais uma vez que não é o equipamento e sim o fotógrafo:

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Assine
Notifique
guest
1 Comentário
Mais Antigos
Mais Novos Mais Votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Allan C
Allan C
1 ano atrás

Obrigado pela força sempre… ❤️‍🔥🙏

SEGUE NÓIS

1
0
Deixa um comentário aí!x