Vultos

O Rafael Regis tem feito vídeos de skate há alguns anos em Balneário Camboriú/SC e por parecer uma barata filmando, segundo os amigos, ele criou o que hoje é o coletivo Cucaracha Tapes, para publicar suas produções.

A nova criação deles, o VULTOS, começou a ser filmado no final de 2021, quando Regis conseguiu recuperar sua VX2000 e assim partiram em viagem por algumas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

São mais de 20 minutos de muita manobra, com skatistas de várias cidades e de outras crews como CPTMAFIA, ALWZFADED e GNOSE, registrando cerca de 1 ano e meio dessa vivência de amigos através do skate.

Filmado e editado pelo Regis, com imagens adicionais de Raphael Soares e Kalany Varela, o VULTOS apresenta João Padilha, Luiz Villar, Davi Pereira, Ezequiel Weinhardt, Ian Hoffmeister, Marco Gutierrez, Gabriel Felipe e participações especiais de muita, mas muita gente mesmo.

Alguns representantes do coletivo foram fotografando com suas câmeras esses momentos, algumas são digitais, outras são analógicas, mas todas mostram bem como o skate conecta as pessoas:

Compartilhar

Assine
Notifique
guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

SEGUE NÓIS

0
Deixa um comentário aí!x