InícioNotíciasMercadoVans Apresenta “Old Meets Knu”

Vans Apresenta “Old Meets Knu”

A Vans apresenta o “Old Meets Knu”. Homenageando, celebrando e conectando o passado, presente e futuro com a nova colorway do já icônico Knu Skool. Unindo o lendário skatista Tony Alva e Breana Geering, que representam o legado e a evolução do Old Skool e do Knu Skool. Ambos sempre jovens, Alva e Geering são conhecidos pelo seu espírito irreverente e forma de pensar original.

Lançado em 1977, o Vans Style #36, mais conhecido como Old Skool, foi o primeiro tênis a incorporar a icônica Sidestripe, originalmente apelidada de “jazz stripe”. Alguns especulam que o design foi inspirado no escapamento de carros esportivos, outra paixão de Paul Van Doren, fundador da marca. O Old Skool foi a primeira silhueta desenvolvida especificamente para o skate, apresentando painéis de couro para maior durabilidade e proteção, uma característica essencial encontrada nos tênis da Vans até hoje. Com o passar dos anos, a Sidestripe passou a ser uma marca registrada, principalmente pela relevância na cena dos esportes de ação e da música, que somados, influenciaram para sempre o comportamento da sociedade moderna.

O passado encontra o presente com o lançamento do Knu Skool, em 1998 e posteriormente com exclusividade no Japão em 2015. O modelo rapidamente ganhou espaço e destaque na comunidade streetwear pela estética e design característicos, se tornando símbolo de autenticidade e ferramenta de expressão criativa.

Para a primeira edição da campanha “Old Meets Knu”, a Vans convida a lenda do skate Tony Alva e a integrante da equipe, Breana Geering, que representam o legado e a evolução tanto do Old Skool quanto do Knu Skool. Ambos eternamente jovens, Alva e Geering são conhecidos por seu espírito irreverente e forma original de pensar. Eles estão conectados através de uma mentalidade e visão compartilhadas, duas expressões da mesma fonte.

Para compartilhar este reencontro histórico, a Vans se associa a dois criativos icônicos que incorporam a mentalidade “Off The Wall”. O renomado fotógrafo, Ed Templeton, e a estilista, Veneda Carter, impulsionam os limites criativos da nova colorway RETRO COLOR BROWN/TRUE WHITE. A lente de Templeton captura momentos crus e autênticos, enquanto o talento estilístico de Carter redefine as normas da moda. Juntos, eles mostram sua visão da campanha “Old meets Knu”, elevando a fusão do clássico e contemporâneo.

Complementando a história “Old meets Knu”, vestuários e acessórios como uma calça baggy, camiseta de manga curta, meias, tote bag e outras opções são apresentados.

Você encontra a nova colorway e os itens de vestuários e acessórios nas Vans Stores, Vans App, vans.com.br e também em revendedores autorizados.

Compartilhar

Assine
Notifique
guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

SEGUE NÓIS

0
Deixa um comentário aí!x