InícioNotíciasMercadoVans e Spitfire se unem em nova colaboração

Vans e Spitfire se unem em nova colaboração

A Vans Skateboarding apresenta a nova coleção em parceria com a Spitfire Wheels. Respirando a cultura skate desde a sua criação, ambas as marcas reforçam o posicionamento através de uma coleção de tênis, vestuários e acessórios.

Parceiras de longa data e com duas colaborações na última década, a Vans e a Spitfire colaboraram desde 2017 e aproveitam duas das mais icônicas silhuetas da história do skate, com um Skate Old Skool, o primeiro tênis desenvolvido inteiramente para a prática do skateboarding, além de um Skate SK8 Hi Reissue. Por fim, elevando a mais recente colaboração da divisão Vans Skateboarding, o Rowan 2 na colorway BLACK/FLAME é uma homenagem direta ao skatista da equipe da Vans e da Spitfire, Zorilla – um dos principais skatistas que representam ambas as marcas. 

Reapresentado em 2024, Rowan 2 é o sucessor do icônico Rowan Pro lançado no ano de 2020. Tendo como inspiração tênis esportivos, o segundo modelo assinado por Rowan Zorilla apresenta os reforços Duracap™ com uma nova forma, adicionando flexibilidade, removendo o excesso de peso e volume em áreas críticas, resultando na durabilidade máxima que os skatistas precisam. A vira mais alta e a textura mais resistente na parte frontal, em combinação com a tecnologia SickStick™ – a receita proprietária da Vans das icônicas solas waffle – aumentam ainda mais a durabilidade e a longevidade dos tênis de skate. Por fim, o Rowan 2 foi desenvolvido com a tecnologia ImpactWaffle™, otimizando desempenho e mantendo o boardfeel durante as sessões.

Projetados para o skate, o Skate SK8 Hi Reissue e o Skate Old Skool na colorway BLACK/FLAME incorporam um forro interno para um ajuste superior. O suporte na língua e no calcanhar proporcionam um encaixe firme para melhor estabilidade e controle. Os reforços em DURACAP™, adicionando flexibilidade, removendo o excesso de peso e volume em áreas críticas, resultando em durabilidade máxima. A vira mais alta e a textura mais resistente na parte frontal, em combinação com a tecnologia SICKSTICK™ que aumentam ainda mais a durabilidade e a longevidade do seu tênis. Além disso, as palmilhas POPCUSH™ da Vans absorvem mais impacto e retornam o máximo de energia para sessões mais longas. 

Uma variedade de roupas e acessórios ungender completam e dão continuidade a mais um lançamento da divisão Vans Skateboarding. O moletom canguru na colorway FLAME da Spitfire apresenta o logo da marca em conjunto com o logo da Vans, acompanhado da camiseta de manga curta na colorway INCENSE. O colete confeccionado em algodão e com bolsos frontais eleva a colaboração, bem como a camisa e o shorts na colorway TURTLEDOVE que intercalam os icônicos elementos de marca Checkerboard da Vans e o Whirl da Spitfire Wheels. 

Os acessórios da coleção são apresentados pensando na funcionalidade e praticidade na hora das sessões de skate. A bolsa apresenta alça ajustável para encaixe do skate, com 19L de capacidade para você colocar sua vela, ferramentas e outros itens essenciais para sua sessão. Por fim, um boné preto com a aplicação frontal e traseira do logo colab. 

Encontre a coleção Vans x Spitfire Wheels a partir de 14 de Março no Vans App e em vans.com.br. Em breve nas Vans Stores e em revendedores autorizados: Ratus Skateshop, Ambiente, Yerbah e Sreet Combat.

Compartilhar

Assine
Notifique
guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

SEGUE NÓIS

0
Deixa um comentário aí!x